Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2018

Fã desses Seres Fantásticos: Sigo a diante Retomando a escrita desse blog...




  
Quando idealizei esse espaço, além de ser um projeto para difundir meu novo livro O Homem de todas (os) Nós”. Já escrito, registrado, com capa;  apenas aguardando a hora de ser lançado.
Foto meramente ilustrativa/
Além, desse 1° objetivo eu almejava
escrever sobre coisas relativas a esse universo fascinante.
 Pensava no blog escrever para chamar atenção dos leitores, sob a ótica de um
   homem  escrevendo.
Mesmo se fosse necessário criar um personagem para expressar meus pensamentos a respeito.  Minha vida foi se desenrolando e percebi não  ser assim meu desejo. 
Adoro ser mulher. Viver como tal me é admirável e profundamente satisfatório. 
Todavia o universo masculino merece ser descrito e investi tempo pensando em quem poderia escrever os artigos ou postagens daqui?
 Eureca! Entendi finalmente. 
Eu posso postar dizendo, redizendo, reconferindo meu pensar sobre o assunto expondo todo meu pensar sobre os homens. 
Eu mulher poeta tenho o direito de expressar minha visão e opinião. 
Como tudo que escrevo desde sempre, não tenho a menor intenção de agradar ou desagradar aqueles que me leem aqui ou em qualquer de meus espaços. 
Sempre afirmei ser meu escrever; minha forma de comunicação com o mundo externo.
Seguindo: Não sou feminista ou machista: Sou Mulher, sou Feminina sim e como tal gosto de ser bem tratada. 
Nem mais e nem menos.
Sou admiradora de homens fieis a seus ideais e propósitos. 
Seres sem os quais o mundo não seria mundo, para mim em especial.
Por enquanto fico por aqui.
Me aguardem..
CatiahoAlc./ReflexodAlma
12:22, 22 junho, 2014

3 comentários:

carlos perrotti disse...

Vamos ler a tua poética mirada de mulher...

Abrazo.

Antenor Rosalino disse...

Caríssima Cátia, parabenizo-lhe pelo seu maravilhoso blog. Esse seu texto denota toda grandeza de sua alma. Exalta a essência cristalina e pura do ser humano e deixa exemplos dignos. Sucesso sempre e um grande abraço.

Gera Careka disse...

Continue...que eu continuarei te seguindo...parabens! beijão