Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Diálogo. Coisa de Homem sim.





-Quando vem?
-Não sei ao certo.
-Por que não sabe?
-Por não estar em dúvida.
-Então vem?
-Sim vou. Mas por que quer tanto saber?
-Quero muito que venha.
-Saber quando; não muda nada.
-Como assim?
-É fato que vou e essa certeza é o que impulsiona minha vontade.
Não gosto de alimentar ansiedade, nem de criar expectativas.
Porém não tenho como dizer ainda o dia exato.
-Então...vou aguardar sem receio, mas com muita vontade...
-Bom  que aguarde assim.
-Hummm... com vontade é?
-Sim,  com muita vontade.
-Estou rindo só, por aqui. Mas me diz: vontade de quê?
- Não imagina mesmo?
- Prefiro que diga.
-Ta.
- Então diz logo, vai.
-Vontade de que venha logo.
-Riu de quê?
-De nada ... além de que também tenho muita vontade...
Mas outra vontade... alias outras vontades....
-Hunnn... fala mais?
-Não.
- Fala, vai, quero ouvir.
- Preciso desligar agora.
-Puxa...
- Falamos mais depois.
- Então espero...
-Tá, espera sim.
- Beijo lá e lá também.
-Onde além de lá?
- Na boca, oras, lá e na boca.
- Delícia de gostosura....
- Até.
- Até...
CatiahoAlc./ReflexodAlma/  2012
120620140906

Nenhum comentário: