Seguidores

Google+ Followers

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dizer a verdade e Abaixo os Mitos e Fazer-se Conhecer-se É Coisa de Homem Sim.


Há alguns  mitos espalhados por aí que fazem dos homens, seres além da realidade; muitas vezes até super seres. Um deles é que homem não chora; pois chorar demostra fraqueza.
Mentira deslavada. Publiquei no blog  Coisas de Mulher, algo sobre a postura da mulher e aqui agora quero tentar falar sobre verdades que deveriam cercar os homens. Não falo de homens que vivem soltos  na vida sem  viver junto com alguém dia a dia.
Falo para homens que tem um relacionamento e uma vida dividida e somada com outra pessoa. 
Se as mulheres tem um momento de dizer  não estarem prontas para o sexo, os homens tem um tempo para dizerem a si mesmos que eles não são uma máquina de orgasmo, tanto para si, quanto para sua parceira.
Ao invés de tentar jogar a culpa nela, ele deve se aquietar e buscar cumplicidade.
Homens não são de ferro. Homens não são somente sexo e sexo. Homens são antes que tudo base e suporte junto com aquela com quem dividem a vida.
Aliás para uma vida em comum, motivos distintos  levam uma mulher a escolher um homem; e um homem a escolher uma mulher. 
Ela a princípio quer além de sexo, cumplicidade e suporte, por isso a imagem do príncipe encantado. Já ele, no inicio quer quase a mesma coisa que ela, porém logo ainda dentro primeiros dez anos, ele quer sexo, sexo e sexo. Mas se esquece que quando ele tem problemas de trabalho e problemas familiares, ela é seu integral apoio. Quando ele tem problemas de saúde, em toda e qualquer área da saúde, ela é sua leal cúmplice.  Mas afinal Homem é homem, dizem os mitos. Porém há homens que entendem tudo isso e por mais que deem valor a suas parceiras, nunca dão espaço para ter delas a verdade sobre não estarem bem para os sexo. Sobre estarem magoadas, por isso tem dificuldade para se entregarem ao prazer do sexo.
 Ou ainda por sentirem tanta dor na hora do ato, gritam expressando essa dor, e ele entende por prazer. Mas na verdade a dor dilacera a parceira e somente ela sabe porque evita o sexo mais que pode.
Mitos e Verdades cercam tanto homens quanto mulheres; e conhecer-se, conhecerem-se e dizerem a verdade um ao outro é o que salva uma relação e dá o tempo necessário para o seguir adiante juntos.
Portanto Homens, se por algum motivo você não estiver bem ou satisfeito com as atitudes de sua parceira, tente descobrir um caminho para que ela  saiba o quanto você precisa não somente dela, da sua presença e companhia mas também de um bom sexo. Sendo leal ponha abaixo os Mitos, e deixa-a saber que a entende e que a vida é uma via de mão dupla. Tente ser ouvido, tente algumas vezes se necessário pois ser claro e compreendido isso É Coisa de Homem Sim. 
Catiaho Alc.